BRASIL

BEM-VINDO 

Cadastro de Ideia

Título da sua ideia: *

É importante que o título da ideia tenha relação direta com a ideia apresentada. Atenção! Somente serão aceitos títulos de ideias com no máximo 50 caracteres.

Categoria da ideia:

Selecione uma das opções abaixo.

Cooperadores

Na hipótese da ideia ter sido criada por mais de uma pessoa, neste campo você deve informar os demais participantes. Atenção! Somente serão aceitas ideias com no máximo três criadores no total, incluindo o nome do usuário que realizou o cadastro.

Qual o problema que essa solução resolve? *

Diante de um problema ou desafio a ideia surge para solucioná-los ou criar alternativas para que este problema seja resolvido de forma assertiva. Então, para que sua ideia seja escolhida a participar do programa descreva brevemente o problema que a solução resolve. Exemplo: Os funcionários das empresas gastam muito tempo pedindo reembolso dos seus gastos corporativos e com frequência perdem seus recibos gerando frustração e divergências na gestão das despesas. Máximo de 4.000 caracteres

Descreva a sua solução: *

Neste item é importante explicar os passos da solução (incluindo como desenvolvê-la e implantá-la) descrevendo também as vantagens de cada uma das partes interessadas que envolve a sua solução. Máximo de 4.000 caracteres

Quem é beneficiado pela sua solução?*

Descreva brevemente qual o público alvo da sua solução, assim será criado os personas.

A sua ideia se identifica com alguma BU ou à alguma área corporativa?

Informe qual BU ou área corporativa que possui mais sinergia com a sua ideia.

Links externos

Caso a sua ideia tenha sido inspirada em alguma outra, insira o link de referência. Caso a sua ideia tenha sido inspirada em alguma outra, carregue o documento de referência.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo